Atividades de Natal para Aposentados

15 de dezembro - Auditório da Igreja do Convento de São Francisco em Coimbra

 Consulte aqui o programa   

  12 de dezembro - Centro de Congressos de Lisboa 

 Consulte aqui o programa   

10 de dezembro - Centro de Congressos da Alfandega do Porto 

Consulte aqui o programa   

 

Os SSAP disponibilizam o endereço de e-mail fnatal@ssap.gov.pt e os telefones 213 927 409 e 213 927 418 para eventuais esclarecimentos.

 

Nota importante: É da responsabilidade dos participantes cumprir as normas definidas. 

 

 

Destinatários

Os eventos destinam-se a beneficiários/as aposentados/as e cônjuges.


Inscrições de 27 de outubro a 12 de novembro

Através do portal dos SSAP (acedendo à sua área reservada no Espaço do Beneficiário), na Sede dos SSAP ou nos Centros de Convívio de Lisboa e do Porto, sendo válidas após confirmação do pagamento.

  1. Clique em "ESPAÇO DO BENEFICIÁRIO";
  2. Insira o seu Número de Contribuinte e senha de acesso ao Portal das Finanças ou autentique-se com Cartão de Cidadão ou Chave Móvel Digital;
  3. Clique em “Autenticar”;
  4. No separador “Serviços/Produtos”, selecione “Atividade de Natal”;
  5. Clique em “Detalhes”;
  6. Clique novamente em “Detalhes”;
  7. Clique em “Inscrever”;
  8. Preencha todos os dados do Formulário de Inscrição, incluindo o Termo de Responsabilidade;
  9. Depois de clicar em “Inscrever”, surge a mensagem “A inscrição efetuada com sucesso”.

Pagamento e ingressos

Os beneficiários deverão aguardar a receção da fatura com os dados (referência multibanco) para efetuar o pagamento da comparticipação no valor de 12€ por pessoa.

 

As inscrições só são vinculativas aquando do registo do pagamento. Atingido o limite das vagas existentes, ficará em lista de espera.  

 

Após a confirmação do pagamento da comparticipação será enviado o respetivo ingresso pelo meio solicitado na inscrição.