Turnos de Termalismo Sénior 2025
Para mais informações e consulta da tabela de capitação, deverá aceder ao Espaço do Beneficiário.
Turnos de Termalismo Sénior 2025
Para mais informações e consulta da tabela de capitação, deverá aceder ao Espaço do Beneficiário.
Seleção efetuada para o turno de termalismo de Santa Cruz da Trapa 1 (8 a 20 de maio), com pagamento até 17 de abril.
Seleção efetuada para o turno de termalismo de Santa Cruz da Trapa 2 (2 a 14 de junho), com pagamento até 8 de maio.
Seleção efetuada para o turno de termalismo de Santa Cruz da Trapa 3 (16 a 28 de junho) , com pagamento até 23 de maio.
Seleção efetuada para o turno de termalismo de Santa Cruz da Trapa 4 (21 de agosto a 2 de setembro), com pagamento até 23 de maio.
Beneficiários aposentados e respetivos cônjuges, com dados atualizados.
Até 9 de abril diretamente no ESPAÇO DO BENEFICIÁRIO de acordo com os seguintes passos:
Em alternativa pode descarregar/gravar a ficha de inscrição, preencher e enviar para seniores@ssap.gov.pt com os documentos solicitados.
Na impossibilidade de efetuar a inscrição por meios eletrónicos, e apenas nesse caso, pode dirigir-se à Sede dos SSAP e aos Centros de Convívio de Lisboa e do Porto dentro do horário de funcionamento que poderá consultar em Contactos - SSAP.
Ver abaixo os documentos a apresentar.
Lisboa |
SEDE DOS SSAP
Telf. 213 927 409 /213 927 418
| CENTROS CONVÍVIO | |
Filipe Folque Rua Filipe Folque, n.º 67 - 1.º - 1050-112 Lisboa Tel. 213 161 322 | Guerra Junqueiro Av. Guerra Junqueiro, n.º 19 - 3.º Esq. - 1000-066 Lisboa Tel. 218 405 048 | ||
Porto | Álvares Cabral Rua Álvares Cabral, n.º 351 - 4050-041 Porto Tel: 222 037 815 | Costa Cabral Rua Costa Cabral n.º 1024 - 4200-213 Porto Tel: 225 511 426 |
As inscrições só são consideradas válidas se acompanhadas pelos seguintes documentos:
Caso esteja dispensado da entrega de IRS deve apresentar:
A seleção é feita de acordo com as "Normas de Funcionamento das Férias Sénior".
O resultado da seleção efetuada para todos os turnos pode ser consultado na sua área reservada acedendo ao Espaço do Beneficiário no Portal dos SSAP.
Deve ser comunicada por telefone e por escrito, até 10 dias antes do início da atividade, salvo por motivo de força maior (morte de familiar, doença súbita ou acidente) devidamente comprovado.
O pedido de reembolso deve ser efetuado, por escrito, com indicação do NIB, até 15 dias após a desistência
O local, dia e hora das deslocações para os destinos de férias serão indicados nos ofícios de seleção.