Passeios

 

Com estas iniciativas pretendemos promover o estreitamento de relações interpessoais e proporcionar um conhecimento cultural, histórico, gastronómico, etnográfico e turístico de diversas regiões do país.

 

Destinam-se aos beneficiários no ativo e respetivos membros do agregado familiar, inscritos como beneficiários familiares. Os beneficiários podem ainda fazer-se acompanhar por um familiar ou amigo, por agregado familiar.

 

Os passeios são orientados e comparticipados permitindo entre 25 a 50 participantes.

 

Leiria - 25 de setembro de 2021

Consulte o Programa e toda a informação sobre o passeio de um dia, preencha a ficha de inscrição e envie para fsativos@ssap.gov.pt.

 

A comparticipação aos SSAP, a pagar pelo beneficiário, fixa-se no valor de 10,00€ (dez euros) por adulto e 5,00€ (cinco euros) por criança até aos 12 anos, acrescendo 25% do valor para os acompanhantes não beneficiários. Esta comparticipação correspondente ao transporte, monitor e seguro, ficando a alimentação e o ingresso da visita em Alcobertas da responsabilidade dos participantes.

 

A atividade só se realiza com o mínimo de 25 pessoas e o máximo de 33 pessoas.

 

O programa cumpre rigorosamente com as orientações da Direção-Geral de Saúde e legislação em vigor.

Inscrições

Preencha as respetivas fichas de inscrição  e envie por correio eletrónico, nos prazos indicados no respetivo programa de cada um dos passeios, para o endereço fsativos@ssap.gov.pt