Atividade de Natal para Aposentados - LISBOA E PORTO


10 de dezembroCentro de Congressos da Alfândega do Porto | Consulte aqui o programa

 

12 de dezembro - Centro de Congressos de Lisboa | Consulte aqui o programa

 

 Das 12h30 às 18h30


 

Destinatários

O evento destina-se a beneficiários/as aposentados/as e cônjuges.

Inscrições

Até 22 de novembro, através do portal dos SSAP (acedendo à sua área reservada no Espaço do Beneficiário), na Sede dos SSAP ou nos Centros de Convívio de Lisboa e do Porto, sendo válidas após confirmação do pagamento.

 

 

  1. Clique em "ESPAÇO DO BENEFICIÁRIO";
  2. Insira o seu Número de Contribuinte e senha de acesso ao Portal das Finanças ou autentique-se com Cartão de Cidadão ou Chave Móvel Digital;
  3. Clique em “Autenticar”;
  4. No separador “Serviços/Produtos”, selecione “Atividade de Natal”;
  5. Clique em “Detalhes”;
  6. Clique novamente em “Detalhes”;
  7. Clique em “Inscrever”;
  8. Preencha todos os dados do Formulário de Inscrição, incluindo o Termo de Responsabilidade;
  9. Depois de clicar em “Inscrever”, surge a mensagem “A inscrição efetuada com sucesso”;
  10. Deverá aguardar a receção da fatura com os dados para efetuar o pagamento;
  11. Após a confirmação do pagamento da comparticipação no valor de 10€ por pessoa, será enviado o respetivo ingresso pelo meio solicitado na inscrição.

Pagamento e ingressos

 

Deverá aguardar a receção da fatura com os dados para efetuar o pagamento.

 

Após a confirmação do pagamento da comparticipação no valor de 10€ por pessoa, será enviado o respetivo ingresso pelo meio solicitado na inscrição.

 

 

Os SSAP disponibilizam o endereço de e-mail fnatal@ssap.gov.pt e o telefone 213 927 409/18 para eventuais esclarecimentos.

 

Nota importante: É da responsabilidade dos participantes cumprir as normas definidas.