Consulte aqui o programa
Atividades de Natal para Aposentados
15 de dezembro - Auditório da Igreja do Convento de São Francisco em Coimbra

12 de dezembro - Centro de Congressos de Lisboa

Consulte aqui o programa
10 de dezembro - Centro de Congressos da Alfandega do Porto

Consulte aqui o programa
Os SSAP disponibilizam o endereço de e-mail fnatal@ssap.gov.pt e os telefones 213 927 409 e 213 927 418 para eventuais esclarecimentos.
Nota importante: É da responsabilidade dos participantes cumprir as normas definidas.
Destinatários
Os eventos destinam-se a beneficiários/as aposentados/as e cônjuges.
Inscrições de 27 de outubro a 12 de novembro
Através do portal dos SSAP (acedendo à sua área reservada no Espaço do Beneficiário), na Sede dos SSAP ou nos Centros de Convívio de Lisboa e do Porto, sendo válidas após confirmação do pagamento.
- Clique em "ESPAÇO DO BENEFICIÁRIO";
- Insira o seu Número de Contribuinte e senha de acesso ao Portal das Finanças ou autentique-se com Cartão de Cidadão ou Chave Móvel Digital;
- Clique em “Autenticar”;
- No separador “Serviços/Produtos”, selecione “Atividade de Natal”;
- Clique em “Detalhes”;
- Clique novamente em “Detalhes”;
- Clique em “Inscrever”;
- Preencha todos os dados do Formulário de Inscrição, incluindo o Termo de Responsabilidade;
- Depois de clicar em “Inscrever”, surge a mensagem “A inscrição efetuada com sucesso”.
Pagamento e ingressos
Os beneficiários deverão aguardar a receção da fatura com os dados (referência multibanco) para efetuar o pagamento da comparticipação no valor de 12€ por pessoa.
As inscrições só são vinculativas aquando do registo do pagamento. Atingido o limite das vagas existentes, ficará em lista de espera.
Após a confirmação do pagamento da comparticipação será enviado o respetivo ingresso pelo meio solicitado na inscrição.