Atividade de Natal para Aposentados - LISBOA E PORTO


12 de dezembro - Centro de Congressos de Lisboa 

 

14 de dezembroCentro de Congressos da Alfândega do Porto

 
Das 12h30 às 18h30


 

Destinatários

O evento destina-se aos beneficiários aposentados e cônjuges.

Inscrições

Até 27 de novembro, através do portal dos SSAP (acedendo à sua Área Reservada), nas Relações Públicas na Sede dos SSAP ou nos Centros de Convívio de Lisboa e do Porto, sendo válidas após confirmação do pagamento.

 

 

  1. Clicar em "ESPAÇO DO BENEFICIÁRIO";
  2. Inserir o seu Número de Contribuinte e senha de acesso ao Portal das Finanças ou autentique-se com Cartão de Cidadão ou  com Chave Móvel Digital;
  3. Clicar em “Autenticar”;
  4. No separador “Serviços/Produtos”, selecionar “Atividade de Natal”;
  5. Clicar em “Detalhes”;
  6. Clicar novamente em “Detalhes”;
  7. Clicar em “Inscrever”;
  8. Preencher todos os dados do Formulário de Inscrição, incluindo o Termo de Responsabilidade;
  9. Clicar em “Inscrever”;
  10. Surge a mensagem “A inscrição efetuada com sucesso”.
  11. Clicar em “Descarregar Oficio” para aceder ao valor a pagar e IBAN para efetuar a transferência bancária.

Pagamento e ingressos

Os ingressos são entregues após o pagamento de acordo com o seguinte:

  • Na Tesouraria quando a inscrição é efetuada na Sede;
  • Nos Centros de Convivio de Lisboa ou Porto, onde foi realizada a inscrição;
  • No local de realização da Atividade, quando a inscrição foi efetuada no Espaço de Beneficiário e o pagamento por transferência bancária.   

 

 

Nas inscrições não presenciais os dados para pagamento são fornecidos no Portal após submissão da inscrição. O pagamento deve ser comunicado de imediato e o comprovativo/cópia enviado no prazo de 24 horas com identificação do n.º de beneficiário;

 

Os SSAP disponibilizam o e-mail fnatal@ssap.gov.pt e o telefone 213 927 409/18 para eventuais esclarecimentos.

 

Nota importante: É da responsabilidade dos participantes cumprir as normas definidas.