Atividade de Natal para Aposentados - LISBOA E PORTO
10 de dezembro - Centro de Congressos da Alfândega do Porto | Consulte aqui o programa
12 de dezembro - Centro de Congressos de Lisboa | Consulte aqui o programa
Das 12h30 às 18h30
Destinatários
O evento destina-se a beneficiários/as aposentados/as e cônjuges.
Inscrições
Até 22 de novembro, através do portal dos SSAP (acedendo à sua área reservada no Espaço do Beneficiário), na Sede dos SSAP ou nos Centros de Convívio de Lisboa e do Porto, sendo válidas após confirmação do pagamento.
- Clique em "ESPAÇO DO BENEFICIÁRIO";
- Insira o seu Número de Contribuinte e senha de acesso ao Portal das Finanças ou autentique-se com Cartão de Cidadão ou Chave Móvel Digital;
- Clique em “Autenticar”;
- No separador “Serviços/Produtos”, selecione “Atividade de Natal”;
- Clique em “Detalhes”;
- Clique novamente em “Detalhes”;
- Clique em “Inscrever”;
- Preencha todos os dados do Formulário de Inscrição, incluindo o Termo de Responsabilidade;
- Depois de clicar em “Inscrever”, surge a mensagem “A inscrição efetuada com sucesso”;
- Deverá aguardar a receção da fatura com os dados para efetuar o pagamento;
- Após a confirmação do pagamento da comparticipação no valor de 10€ por pessoa, será enviado o respetivo ingresso pelo meio solicitado na inscrição.
Pagamento e ingressos
Deverá aguardar a receção da fatura com os dados para efetuar o pagamento.
Após a confirmação do pagamento da comparticipação no valor de 10€ por pessoa, será enviado o respetivo ingresso pelo meio solicitado na inscrição.
Os SSAP disponibilizam o endereço de e-mail fnatal@ssap.gov.pt e o telefone 213 927 409/18 para eventuais esclarecimentos.
Nota importante: É da responsabilidade dos participantes cumprir as normas definidas.