Atividade de Natal para Aposentados - LISBOA E PORTO
12 de dezembro - Centro de Congressos de Lisboa
14 de dezembro - Centro de Congressos da Alfândega do Porto
Das 12h30 às 18h30
Destinatários
O evento destina-se aos beneficiários aposentados e cônjuges.
Inscrições
Até 27 de novembro, através do portal dos SSAP (acedendo à sua Área Reservada), nas Relações Públicas na Sede dos SSAP ou nos Centros de Convívio de Lisboa e do Porto, sendo válidas após confirmação do pagamento.
- Clicar em "ESPAÇO DO BENEFICIÁRIO";
- Inserir o seu Número de Contribuinte e senha de acesso ao Portal das Finanças ou autentique-se com Cartão de Cidadão ou com Chave Móvel Digital;
- Clicar em “Autenticar”;
- No separador “Serviços/Produtos”, selecionar “Atividade de Natal”;
- Clicar em “Detalhes”;
- Clicar novamente em “Detalhes”;
- Clicar em “Inscrever”;
- Preencher todos os dados do Formulário de Inscrição, incluindo o Termo de Responsabilidade;
- Clicar em “Inscrever”;
- Surge a mensagem “A inscrição efetuada com sucesso”.
- Clicar em “Descarregar Oficio” para aceder ao valor a pagar e IBAN para efetuar a transferência bancária.
Pagamento e ingressos
Os ingressos são entregues após o pagamento de acordo com o seguinte:
- Na Tesouraria quando a inscrição é efetuada na Sede;
- Nos Centros de Convivio de Lisboa ou Porto, onde foi realizada a inscrição;
- No local de realização da Atividade, quando a inscrição foi efetuada no Espaço de Beneficiário e o pagamento por transferência bancária.
Nas inscrições não presenciais os dados para pagamento são fornecidos no Portal após submissão da inscrição. O pagamento deve ser comunicado de imediato e o comprovativo/cópia enviado no prazo de 24 horas com identificação do n.º de beneficiário;
Os SSAP disponibilizam o e-mail fnatal@ssap.gov.pt e o telefone 213 927 409/18 para eventuais esclarecimentos.
Nota importante: É da responsabilidade dos participantes cumprir as normas definidas.