VISITA CULTURAL “À DESCOBERTA DOS MOSTEIROS”

 

 

Pretendendo diversificar as nossas atividades programámos para o dia 18 DE NOVEMBRO uma Visita Cultural “À descoberta dos Mosteiros” com partida de Lisboa.

Venha conhecer os Monumentos considerados Património da Humanidade pela UNESCO. Descubra a importância histórica do Mosteiro da Batalha para a Independência de Portugal e a maior igreja gótica da Ordem de Cister que é o Mosteiro de Alcobaça.

Para mais informações, consulte o programa aqui.

 

Inscreva-se até ao dia 5 de novembro, preenchendo a ficha de inscrição – link para a ficha, que deve anexar ao seu email e enviar para o endereço fsativos@ssap.gov.pt ou fax.

 

Esta atividade destina-se aos beneficiários, no ativo e respetivos membros do agregado familiar, inscritos como beneficiários familiares. Os beneficiários podem ainda fazer-se acompanhar por um familiar ou amigo, por agregado familiar.

A comparticipação aos SSAP, a pagar pelo beneficiário, fixa-se no valor de 14,00€ (catorze euros) por adulto e 7,00€ (sete euros) por criança até aos 12 anos, acrescendo 25% do valor para os não beneficiários. Esta comparticipação correspondente ao transporte, seguro, monitor e visita guiada, ficando a alimentação da responsabilidade dos participantes.

 A atividade só se realiza com o mínimo de 38 pessoas e o máximo de 50 pessoas.

Aproveitamos para sugerir que atualize os seus dados e os do seu agregado familiar no “Espaço do Beneficiário” em https://www.ssap.gov.pt

 

 

© 2010 SSAP. Serviços Sociais da Administração Pública. Todos os direitos reservados.
Este portal está optimizado para uma resolução de 1024x768.