Atividades Ocupacionais Centro Sociocultural


Este espaço destina-se prioritariamente a crianças e jovens e veio permitir a criação de atividades de ocupação de tempos livres durante as interrupções letivas.

Aqui desenvolvemos programas de um ou mais dias, dando aos beneficiários dos SSAP a possibilidade de conciliar a vida profissional e familiar.

O grande objetivo das atividades desenvolvidas no Centro Sociocultural é o desenvolvimento das capacidades individuais e sociais aos níveis cognitivo, relacional e organizativo das crianças e jovens.

 

Peça de Teatro "Cenas que Acontecem - Bullying"


No dia 17 de fevereiro no Centro Sociocultural dos SSAP

Para crianças entre os 8 e os 14 anos.

 

Para mais informações aceda ao boletim de inscrição e inscreva os seus filhos!

Envie por correio eletrónico para criancas.jovens@ssap.gov.pt, o número de vagas é limitado.

Atividade para crianças


15 de fevereiro entre as 8h30 e as 17h30

Para o próximo dia 15 de fevereiro, preparámos um programa especial, com atividades inovadoras e diversificadas, destinadas a crianças, filhos ou equiparados dos nossos beneficiários.

A atividade vai decorrer no Centro Sociocultural sito na Rua Visconde Valmor nº 76 C. em Lisboa, entre as 8h30 e as 17h30, com almoço incluído.

Do programa constam ateliers vários, jogos, ioga, entre outros.

O valor da atividade é de 7€ por criança.

Se o seu filho(a) tem entre os 6 e os 12 anos e interesse em participar, dirija-se, no próprio dia, ao referido Centro Sociocultural onde vai encontrar uma equipa disponível e atenta para o receber. Para o efeito, deve fazer-se acompanhar do cartão de beneficiário.

Para mais informações contacte estes serviços através do endereço criancas.jovens@ssap.gov.pt ou através dos telemóveis números 916 369 562 ou 916 369 566.